O GGI-M será composto pelo secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes) e ainda pelo comandante da Guarda Municipal do Natal, o delegado geral da Polícia Civil, o comandante geral da Polícia Militar, o comandante do Corpo de Bombeiro Militar, o delegado geral da Polícia Rodoviária Federal, o delegado geral da Polícia Federal, o presidente da Câmara Municipal, o secretário municipal de Mobilidade Urbana, um juiz da vara Criminal, um juiz da vara da Infância e da Juventude e ainda representantes do Conselho Tutelar, do Conselho Comunitário de Segurança Pública, da Defensoria Pública e do Ministério Público.
“Será um trabalho em conjunto. Ninguém vai receber salário para participar do GGI-M. Todos teremos a missão de promover a interação entre os órgãos municipais a fim de definir ações, programas e soluções, priorizando não somente a diluição da crise social, mas principalmente a prevenção à violência no âmbito municipal”, falou o titular da Semdes, Sérgio Leocádio.
O secretário lembrou ainda que para a concretização das ações, o GGI poderá contar com os múltiplos órgãos das esferas municipal, estadual e federal. “O objetivo de todos é só um, que é de trabalhar com inteligência no combate à criminalidade”, concluiu Leocádio.
Fonte: Site da PMN
Nenhum comentário:
Postar um comentário